29.7.09

Andanças de Agosto



 Andanças...   um momento que faz parte de nós e um laço que nos dá imenso prazer.

Encontros e reencontros com artistas, amigos, companheiros desta jornada de criação e movimento.

Dias 3 e 6 estamos no Espaço Criança (2) com Conta-me Histórias um espectáculo/oficina de contar e criar histórias com a presença da magia fantocheira;-)

Dia 5 estreamos a Fogueira com um formato 'espectáculo/ hora de conto' de BabaYaga e Wassilissa... 

Estaremos também no espaço  Feira de Artesanato com a 'exposição/banca' ArtedoTrevo/MACAPI  onde encontram trabalhos realizados pelo macapi bem como criações que o projecto artedotrevo mobiliza com os artistas Renata R3, A Casa da Manela e Alex, Sofia Ferreira, Silvia Nascimento, Isabel Cerâmistica e Isabel Silva.

Momentos de muita alegria inundados por vários pés de dança.

Agosto é sempre um mês de transição acompanhado por um tempo de transformação nas actividades, aproveitando o calor do Verão para uns mergulhos, passeios e encaminhar de sonhos.

Seguidamente ao Andanças vamos percorrer estradas do nosso país á procura da 'aldeia' para o projecto VivAldeias. Ourém é o primeiro ponto de paragem.

De 19 a 31  estarei (isabel) ausente para um 'retiro' de introdução a Meditação Vipassana em Monchique.

Em Setembro actualizamos as informações criando também a 'Carta do Mês' que circulará  na internet por via dos nossos contactos e onde a conseguirmos afixar.

Na oficina Casa das Artes começaremos a construir a animação SOS Verde e a preparar a ida até á Festa do Avante com Conto-te Abril.


Encontramo-nos pela estrada que nos leva a caminho;-)