5.6.08

Chegámos ao Bosque Encantado;-)

Ontem... dia 4 de Junho... o dia nasceu, o sol brilhou e cedo pela manha recebemos a chave da Casa de Madeira situada no Bosque Encantado 2 ª á esquerda entra no pinheiro sobe ás nuvens e volta pelo arco-íris... traduzindo... o Parque de Merendas do CCRAM Clube Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

Este nosso sonho de ter um espaço onde pudessemos juntar os nossos talentos e contribuir para a dinamização de uma comunidade finalmente ganhou vida com a enorme alegria com que o CCRAM recebeu o nosso projecto.

Sempre em movimento o MACAPI está agora a plantar uma semente maravilhosa que esperemos ver florescer em momentos de grande alegria.

Agora com a Oficina ... desejamos que em breve todos possam desfrutar da magia que a Casa de Madeira criará no Bosque Encantado.

Então... de balde, esfregona, vassoura, vassorinha, pano e panão abrimos as janelas, os raios de sol entraram e as aranhas acordaram de um longo tempo de arquitectura tear.

Ao fim do dia metade do equipamento, material, cenário, marionetas e afins estava transportado.

Terminou com a arrumação do cenário Guarda - Rios que começa os ensaios no Auditório do CCRAM onde fará também a ante-estreia.












A Casa ainda está a ser arrumada e por enquanto ainda estamos muito concentrados na concepção do Guarda-Rios.

Mas... pelo sonho é que vamos e brevemente teremos imagens da nossa casinha... e também uma série de actividades que se vão desenvolver neste maravilhoso local. 

Até breve!!!