18.5.10

Encontro Inclusão Pelas Artes promove CINARTE

Dia 29 lá estaremos no Artesanato com ARTEDOTREVO / MACAPI


O Encontro Inclusão Pelas Artes decorre nos dias 28 e 29 de Maio, na Quinta da Fidalga e destina-se a todas as entidades e pessoas interessadas na arte como instrumento de transformação social e inclusão.

Este encontro surge na sequência da dinamização do CINARTE, um equipamento municipal planeado no âmbito do programa de acção do Projecto Municipal de Valorização da Frente Ribeirinha do Seixal. O CINARTE tem por missão criar um campo artístico para desenvolver estratégias de inclusão sócio-espaciais, bem como acessibilizar a produção e a fruição artística com vista à equidade do capital cultural e do capital social e económico.

Os objectivos do encontro passam por divulgar e disseminar experiências, metodologias e produtos de projectos de transformação social através da arte, sensibilizar para os benefícios da arte na transformação social, reflectir sobre o papel da arte como instrumento de transformação social, criar um argumentário para a aplicação da arte na transformação social, e promover o CINARTE como campo de experimentação artística para a inclusão.


Consulte o Programa Encontro Inclusão Pelas Artes

Para mais informações:
Gabinete de Acção Social
Tel: 212 276 772
Fax: 212 276 773
Accao.social@cm-seixal.pt

Alecrim, Sei Lá,-)

... a Alecrim já tem as suas malinhas e brevemente sairá para a RUA


ALEGRIA