26.7.09

Semente Auto Existente

O Dia Fora do Tempo, onde o nosso Sol se alinha com o Sol Central da Galáxia, abrindo nessa data um portal de energia cósmica pura, por isso também identificado pelos Maias como Dia da Libertação, Dia do Perdão Universal e Dia da Arte.

A SEMENTE rege a PERCEPÇÃO, o FOCO e o FLORESCIMENTO – A geração da potência criadora em todos os sentidos.

Por isso a importância do foco, para que seja gerado o que queremos e precisamos para nossa evolução.

Um ano de grande oportunidade de florescimento, a energia de vida com todo o potencial de aperfeiçoamento na ação de florescer.

"O florescimento definindo as novas formas sociais da humanidade. O espírito germinando as relações humanas, que necessitam novo ar, nova e diferente apresentação, reconhecendo a origem cósmica do ser humano para que possa integrar-se à totalidade".



O MACAPI com o apoio do CCRAM, Isabel Cerâmistica e CEDEMA realizou ontem a celebração deste momento fora do tempo em que criando momentos nos aproximamos de um caminho harmonioso de partilha, entre-ajuda, harmonia e criação.

Foi um dia bem passado na companhia de amigos queridos... pelas 11h começamos a construir o forno artesanal, uma mais valia que a Isabel Cerâmistica partilhou... é um processo muito criativo e completamente artesanal.

Entre dança, música, bandeiras tibetanas, flores mexicanas, jogos e partilha de conversas o tempo fora do tempo foi passando e o forno ganhando forma, pelas 16h acendemos o lume e fomos saboreando o momento... com o pôr do sol as peças (feitas terça feira pelos participantes das Férias Jovens do CCRAM) estavam cozidas... uma maravilha todo o percurso.

As nossas crianças ficaram maravilhadas ao terem nas suas mãos as suas peças, ali feitas, ali cozidas;-)

As bandeiras tibetanas baloiçam ao vento embalando os nossos desejos para tempos de ALEGRIA!!

Aqui fica o registo deste momento Fora do Tempo... a sair de Tormenta e a entrar em Semente;-)




Obrigado amigos, pela presença e apoio, amor e paz;-)