1.7.09

Julho... Verão... Férias...

O calor faz-se sentir e a fluir seguimos este maravilhoso caminho de celebrar o tempo e a sua arte criativa.

Por onde andamos?

Entre mil sonhos eu e Ana permanecemos na equipa da Academia Juvenil.

Pelos entretantos iremos dinamizar uma Oficina de construção de teatro de papel que integra a programação das Férias Jovens do CCRAM e acompanhar a oficina de cerâmica realizada pela Isabel Bernardes Silva da Cedema no projecto A Lua Quando Nasce é Para Todos
Este projecto visa o intercâmbio de experiências dos nossos alunos (CEDEMA) e outras pessoas. Em paralelo será realizado um workshop de cerâmica raku, onde os participantes poderão também modelar máscaras de barro, que depois serão cozidas, em fornos artesanais, com a ajuda dos mesmos.
Com grande alegria abraçamos uma nova parceria, SOS Verde - o site está quase, quase pronto - nesta parceria vamos criar uma animação especial, ambiental SOS e dedicada ás festas de anos alternativas. 
Animação e mensagens lúdico-pedagógicas acarinhadas pelas alegrias tradicionais destas festas onde as marionetas marcarão presença.
Novidades concretas em breve.

Posso adiantar que é com imenso prazer que vamos a mais um Andanças... sim, já não sabemos viver sem este momento que nos proporciona tanta alegria.
A quem vai... lá nos encontraremos com o Conta-me Histórias e também com a exposição ArtedoTrevo/MACAPI que estará na Feira de Artesanato que acompanha o Festival.



Bom calor de Verão;-)
... até já...