24.7.08

Celebração Dia Fora do Tempo

E porque somos movimento e em movimento nos movimentamos... vamos acompanhar o movimento mundial para o calendário de 13 luas e 28 dias, sincronário do novo tempo, o calendário da paz.

Por vários cantos do mundo haverão encontros organizados para esta celebração do Dia Fora do Tempo, no site : http://www.pan-portugal.comhttp://calendariodapaz.com.br encontram informações sobre esta mudança de consciência temporal e também sobre as diversas iniciativas que se vão desenvolvendo, não só neste dia especial, mas noutras datas.

O Dia Fora do Tempo - Dia da Paz, de Arte, Cultura e de Cooperação entre os Povos - será celebrado na Casa de Madeira a partir das 19 horas.

O MACAPI convida todos os que queiram aparecer e criar um momento festivo de importância simbólica para a evolução da consciência da paz.

Programa:

19h - Acolhimento no local - Casa de Madeira - Parque de Merendas do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

No local vão ter acesso a informação sobre : 

-  Filosofia Maia e seu Calendário

- Consulta do Kin (selo maia - signo)

- Materiais para criar tempo de arte em movimento

20h - Criação / Apresentação de Grupo / Meditação Arco - Íris / Cerimónia do Perdão Universal

21 h - Partilha de Alimentos - Piquenique ao ar Livre


... - pela noite adiante haverão momentos de arte e criatividade disponíveis para todos... tempo é arte - O calendário das 13 Luas postula que Tempo é Arte, ou seja, T(E)=Arte, energia fatorada pelo tempo é igual à Arte; Tempo é a freqüência de sincronização universal da quarta dimensão matematicamente expressa pela razão 13:20 onde tudo é governado pela harmonia da Criação, e sendo assim, tudo é artístico nas formas manifestadas na natureza. Esta freqüência natural une telepaticamente todas as mentes tornando-nos um  em tudo o que existe. 


Para bem desfrutarem da celebração pedimos que tragam:

Harmonia e Criatividade ;-)

Venham vestidos de roupa branca, clara, leve ;-)

Tragam alguns alimentos para partilhar em piquenique.




Apareçam!!