8.1.09

Novos Tempos



Novo ano... a todos o desejo de muita magia num ano de metamorfose.

O macapi está também a remexer a terra, vamos embarcar numa nova viagem feita de vários caminhos.

Nestes dois últimos anos construímos, aprendemos, experimentámos e eis que chega o momento de olhar para o que se fez e perceber o que se quer fazer, onde nos queremos envolver, o que temos para partilhar, a diferença que podemos ser.

Janeiro chega e com ele a brisa gélida do Inverno, vamos reparar o espectáculo 'Silêncio que se vai Contar o Fado' e prepará-lo para percorrer com o projecto Cutrede da Cultideias e com a Produção do Universar-te.

Histórias de Um Palhaço, que segue no Cultrede 2009 e Carolina e Os Contos que integra o Interculturas do CCRAM estão em mutação, estamos a rever as suas apresentações e seguirão em duas vertentes com novos pós de perlimpim.

Tobias e As Lendas está em pausa, á ideias novas para completar este projecto que vai ser renovado até á raiz.

Aos Sábados há Oficinas de Marionetas, a 3ª começa já dia 10, a atenção dirige-se aos Gigantones e a conclusão integra o desfile de Carnaval em Parada de Gigantones.

A Construção de Zazen é Zen e um trabalho suave e tranquilo que se cria momento a momento. A estreia será em Março com os aromas da Primavera.

Em Março começa também a 4ª Oficina de Marionetas, desta vez, e a concluir o grupo de Oficinas a atenção segue para as Sombras.


E depois a brisa morna sopra pólens de diversos sabores e os sonhos ganham cor.

Muitas mudanças, é um ano de crescimento interior e o macapi está sempre em movimento.

Abraços MacapiAnimados.