27.4.07

Primeiros registos de "Narciso"

Regresso...

Boas!!

Regressamos enfim... depois de dias atribulados com os preparativos finais para a estreia de "Narciso" que aconteceu no passado domingo dia 22 e que correu lindamente!!!

Entretanto já estamos a construir a nova adaptação para o próximo ano, preparem-se porque se "Narciso" traz surpresas, a "BabaYaga & Wassalissa" vai ser arripiante e delirante!!! Para já estamos a adorar o desenvolvimento do projecto, mas não adianto mais, se não estrago a surpresa.

Também tenho andado atrefada com o trabalho de figuração, estive presente numas filmagens para o "Hora H" e devo confessar que foi uma experiência engraçada, já não fazia disto há uns tempos... gostei do contacto, e principalmente do ambiente de trabalho, é uma paródia do melhor... deixo aqui também os parabéns a toda a equipa que põe de pé o "Hora H", é bom trabalhar assim!! Espero ter a opurtunidade de lá voltar...

E agora regressamos com o calor da Primavera... a ver... estamos a desabrochar... e neste florir, postamos aqui alguns registos do ensaio geral e de seguida as primeiras imagens de "Narciso"