29.7.09

Andanças de Agosto



 Andanças...   um momento que faz parte de nós e um laço que nos dá imenso prazer.

Encontros e reencontros com artistas, amigos, companheiros desta jornada de criação e movimento.

Dias 3 e 6 estamos no Espaço Criança (2) com Conta-me Histórias um espectáculo/oficina de contar e criar histórias com a presença da magia fantocheira;-)

Dia 5 estreamos a Fogueira com um formato 'espectáculo/ hora de conto' de BabaYaga e Wassilissa... 

Estaremos também no espaço  Feira de Artesanato com a 'exposição/banca' ArtedoTrevo/MACAPI  onde encontram trabalhos realizados pelo macapi bem como criações que o projecto artedotrevo mobiliza com os artistas Renata R3, A Casa da Manela e Alex, Sofia Ferreira, Silvia Nascimento, Isabel Cerâmistica e Isabel Silva.

Momentos de muita alegria inundados por vários pés de dança.

Agosto é sempre um mês de transição acompanhado por um tempo de transformação nas actividades, aproveitando o calor do Verão para uns mergulhos, passeios e encaminhar de sonhos.

Seguidamente ao Andanças vamos percorrer estradas do nosso país á procura da 'aldeia' para o projecto VivAldeias. Ourém é o primeiro ponto de paragem.

De 19 a 31  estarei (isabel) ausente para um 'retiro' de introdução a Meditação Vipassana em Monchique.

Em Setembro actualizamos as informações criando também a 'Carta do Mês' que circulará  na internet por via dos nossos contactos e onde a conseguirmos afixar.

Na oficina Casa das Artes começaremos a construir a animação SOS Verde e a preparar a ida até á Festa do Avante com Conto-te Abril.


Encontramo-nos pela estrada que nos leva a caminho;-)

2 comentários:

baresi88 disse...

Então encontramo-nos nas festas, para começar no Andanças, mais uma vez vou ter o prazer de te ver. Espero que alguns espectáculos sejam à tarde, porque à noite estou de serviço na casa dos sonhos.

Aldeias: Antes de chegar a Góis, existe a Aldeia de Alvares, Chãs de Alvares e outras Aldeias bem bonitas e de certeza com muitas histórias para contar.
E essa zona toda alvares, góis, lousã, são sítios fantásticos para dar uns mergulhos e visitar.

Se for preciso alguma coisa, é só dizer.

Bom trabalho, até já.

isabel disse...

Olarilólé... que bom saber que estás na Casa dos Sonhos... vais conhecer os nossos traquinas;-) e prepara-te que dia 4 o David faz 7 anos;-)

O Conta-me Histórias será ás tarde, no espaço 2.

A fogueira ainda não sei a que horas será, mas é de noite claro...

Sim.. vou espreitar... á sítios encantadores por ali.

Abraço e até já em Carvalhais;-)