18.7.09

Raposense vence marchas de Almada


Recebemos a noticia de que o Clube Recreativo União Raposense sagrou-se vencedor da edição 2009 das Marchas Populares de Almada

Estive envolvida no início da construção dos arcos através da criação da estrutura das coroas que foram depois decoradas pelo Miguel do Raposense.


Fomos acompanhando de perto a construção dos arcos e sabemos do grande esforço do clube para pôr de pé esta marcha.

É bem merecido! 
Os nossos Parabéns!!!


4 comentários:

Andreia Varela disse...

Não sabemos quem é que escreve, mas presume-se que seja a pessoa que o Pacheco mandou fazer as coroas por ele criadas, não por quem diz que as criou, apenas executou um trabalho,mão de obra ...diz-se.
Quanto ao esforço que o clube recreativo união raposense fez para as 2 marchas alcançarem o seu objectivo, digo-lhe já que foi nulo.
quem trabalhou foi a comissão da marcha da qual faz parte uma irmã minha e alguns marchantes.
Da parte do clube nem os parabens deram aos marchantes e e para cumulo passam a vida a dizer mal desse grande homem, que tornou esta odisseia numa realidade, é a ele que toda a gente acompanha até á morte e não a esses párias que transformaram o clube numa casa fechada.
Homem chama-se José Pacheco e foi ele que lhe encomendou as coroas e não alguem do raposense.
Com isto acabo mas devia estar mais bem informada.
Quem ganhou a marcha foi a Comissão da Marcha do Pia que só utilizou o nome do clube para ter o estatuto jurídico para fins camarários.
Boa noite e passe bem.

pontos de encontro disse...

Olá Andreia;-)

Bem... vamos estrear o 'espaço resposta;-)'

Conheço bem o Pacheco... conheço bem as dificuldades do clube... afasto-me das intrigas alheias que circulam por todos os campos de trabalho...

Temos colaborado com o Raposense porque acreditamos na sua qualidade... porque as suas propostas de colaboração com o macapi são um desafio para ambos os crescimentos;-)

Aceitar encomendas não faz parte do nosso percurso, nós colaboramos com outras entidades... mas podes dar-lhe o nome que quiseres...

Comissão do Pia, Raposense, marchantes, artistas... uns sem os outros nada são.

As informações nunca são completas pois nada é apenas uma coisa, mas muitas em conjunto, em equipa.

Passamos sempre bem...

Obrigado pela critica.

Clube Recreativo União Raposense disse...

BRAVO ISABEL!

SÓ UMA RESPOSTA TÃO ZEN PODERIA DESARMAR TANTA AGRESSIVIDADE E INTRIGA.
UM GRANDE ABRAÇO AMIGA
Ana Sofia

Clube Recreativo União Raposense disse...

...as portas do Raposense continuam entretanto abertas a todos os que "vierem por bem", não apenas para utilizar o estatuto jurídico do mesmo...
Mais, estamos sempre disponíveis para aceitar sujestões e críticas, desde que construtivas, mas nunca insultos!
...O Pacheco está de Parabéns por todo o trabalho e criação, os elementos que com ele colaboraram como os incansáveis Miguel, Zé entre outros marchantes, também.
E estão de PARABÉNS TODOS, mas TODOS os MARCHANTES, AGUADEIROS, FAMILIARES, AMIGOS E COLABORADORES destas duas Grandes Marchas do CRUR/C. M. Pia 2009!...de Parabéns estão também os directores do Clube que com sacrificios diversos ajudaram a levar até ao fim uma tão ardua e tortuosa tarefa!