3.10.08

Natal... assim, assim...

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


O espectáculo de natal já está na fornalha e brevemente haverão registos da sua construção como bem vos temos habituado a acompanhar o nosso maravilhoso passo a passo.

Este espectáculo está disponível para marcações em Escolas, Jardins de Infância, Centros de ATL, Anfiteatros, Bibliotecas entre outros.
As marcações para Escolas, Jardins de Infância e Centros de Atl podem ser feitas com a deslocação ao local ou com marcações no Auditório Municipal do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

Sinopse:

Uma peça de teatro de marionetas que pretende aproximar as crianças dos diversos conceitos do Natal e valores que no passar do tempo se esconderam em caixas gigantes cheias de brinquedos de ultima moda.
A história parte do universo de Tomás um menino que por casualidade nasceu no dia de natal mas de repente, há algo mais, uma visita curiosa que nos leva numa fantástica aventura na companhia do Duende Lenga-lengas que gira o tempo e a conversa, o Rei Azevinho e o Rei Carvalho que estão indecisos em lutar ou aceitar a passagem de governo, a Rainha das Neves que surge lembrando o frio do Inverno e a dura realidade, o Pinheiro que está em todas as florestas e sabe bem o seu papel e Marfim, a menina das estrelas que aquece o coração de Tomás e o guia no Dia de Natal.
Acompanha o Tomás nesta viagem a outros tempos e vontades onde o natal tem um significado e comemoração bem diferente e especial.


Apresentações a partir de 25 de Novembro a 23 de Dezembro.

Ficha Artística:

Co-Criação de Isabel Silva e Ana Mendes

Ilustração de Zarzanga's Comix - http://www.zarzanga.blogspot.com

Produção MACAPI



pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Nos entre...tantos a Oficina de Construção de Marionetas começa já dia 4 de Outubro com a sessão da tarde bem preenchida.

As inscrições para Novembro e Dezembro decorrem da mesma forma, durante este mês podem-se inscrever enviando um mail para : macapi.producao@gmail.com ou através do : 91 469 26 95... ou ainda dirigindo-se á secretaria do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho ou na Casa de Madeira (oficina/espaço macapi)




1 comentário:

baresi88 disse...

Vamos vermo-nos por leiria portanto. Mais uma vez o destino faz com que estejamos juntos.
Se precisarem de alguma coisa, podem contactar. Espero que se divirtam por terras do Liz.
Bom trabalho.