26.7.08

Aqui vamos ao Verão;-)


Decorreu ontem entre amigos a celebração do Dia Fora do Tempo, um momento tranquilo onde as vontades fluiram entre conversas e momentos de criatividade...

Hoje inicia-se então o novo calendário:



Aqui fica a história da Nação Arco- Íris: os Kin planetários;-)





;-)       ;-)       ;-)       ;-)       ;-)          ;-)       ;-)     ;-)     ;-)

O macapi deixou então a sua casa de madeira pronta para dar animo ás novas criações... e prepara-se para descansar com o quente mês de Verão.

Como sempre, vamos regressar ao Festival Andanças, desta vez com Carolina e Os Contos onde o conto escolhido e adaptado para esta apresentação é: A Árvore Misteriosa (história contada pelo Gnomo Roca- Corba, residente familiar da floresta de Canigou) gentilmente escrito por Haziel (pseudónimo cabalistico de François Bernard-Termés no seu livro : "As Forças da Natureza Viva".

De seguida haverá uma oficina de Arte em Movimento - esta oficina está realacionada com a história e faz a fusão das técnicas de expressão plástica, de land art, movimento corporal... e o que mais surgir para fundir.

Decorrerá no Espaço Criança (Espaço 1) das 15h ás 16h

Dia 6, das 16h ás 17h 30 haverá também no Espaço 1 -  Danças Infantis onde se fundem os jogos de roda, as músicas tradicionais e os movimentos originais que as crianças criam espontaneamente.

Muita alegria e movimento que levamos para mais um Andanças.

A todos um bom Verão... divirtam-se e criem os vossos sonhos a cada instante!!!


Sem comentários: