7.12.09

Feira de Algés

O ArteDoTrevo com Chica Rainha vai integar a:

CEDEMA na NATALIS

A CEDEMA - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Mentais Adultos - com quem colaboramos em alguns momentos criativos e cujos trabalhos criados nas aulas de Cerâmica utilizamos na confecção de algumas peças ArteDoTrevo, está presente na:


De 5 a 13 de Dezembro 2009 das 14h30 - 23h00
Bilhete Individual: 2€
Sénior (> 65 anos) e Pessoas portadoras de necessidades especiais: 1,00€
Menores de 12 anos: Grátis


A FIL acolhe a 3ª edição da Natalis – Feira de Natal de Lisboa, um certame onde pode encontrar prendas de Natal, numa oferta que se estende do artesanato à gastronomia tradicional e gourmet, passando pelos acessórios de moda e joalharia.

As receitas de bilheteira da feira revertem inteiramente a favor das instituições de solidariedade social presentes neste certame, num número que ultrapassa as 60 inscrições. Estão já inscritos mais de 200 Expositores, sendo a Natalis uma oportunidade de comercialização de todos os artigos que se integrem no conceito de presente de Natal. A organização estima um número superior a 35 000 Visitantes.

Toda esta oferta será acompanhada de momentos de animação destinados à família ao longo da feira.

De acordo com Cassilda Matias, Gestora da Natalis, “esta é uma Feira de características muito especiais, onde podemos encontrar uma oferta original para todas as bolsas e gostos e proporcionar momentos de lazer e descontracção a todos os nossos visitantes. Simultaneamente, estamos a auxiliar todas estas instituições de solidariedade social em duas vertentes: ajudamos a divulgar as suas causas e atribuímos-lhes a totalidade do valor da bilheteira. Quanto mais pessoas visitarem a Natalis, maior a prenda de Natal que vamos oferecer a estas organizações.”...


Visitem e aproveitem para encontrar delicias artesanais;-))